Hora da revisão
Hora da revisão
Telefone: (31) 3304-1900| Whatsapp: (31) 3304-1900
  • Pague com: Pix com 5% | Cartão de Crédito até 10x sem juros
  • Pague com: Pix com 5% | Cartão de Crédito até 10x sem juros
Menu

Acesse aqui

Minha Garagem

Minha garagem

|

Cadastre-se e receba ofertas e novidades exclusivas para o seu carro

Seu nome
Ver meus veículos em "Minha Garagem"

Alguma dúvida?

Fale Conosco

Bem vindo(a)!

Entre ou Cadastre-se

00
Todos os Departamentos

Acesse a área de minha garagem para personalizar sua busca Acessar

Políticas de entregas, devoluções e trocas

Entrega

A Rocha Peças Diesel utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do cliente. Por isso esteja atento com o status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber o pedido na data prevista.

Horários

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser realizado.

Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como:

  • Roubo de carga ou extravio das peças;
  • Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias, queda de barreias, enchentes etc.);
  • Greves;
  • Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego.

Causando o atraso das encomendas, podendo ultrapassar o prazo estipulado.

Importante: Não consideramos sábado, domingo e feriado como dia útil.

Informações

A informação do código de rastreio é fornecida assim que o produto for despachado.

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.

Trocas e devoluções

Oferecemos aos nossos clientes, produtos de qualidade, novos e com procedência.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a sua satisfação, nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

É importante ficar atento a descrição, especificação, cores, dimensão e voltagem dos produtos.

Condições gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de Atendimento ao Cliente disponíveis no site, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto não pode apresentar sinais de uso, deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

A Rocha Peças Diesel se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem o atendimento prévio pelo setor de Atendimento ao cliente, que esteja fora do prazo ou com ausência de acessórios que compõem o produto.

Avaria no transporte

No ato do recebimento, caso haja a percepção de qualquer situação descrita abaixo, recuse o recebimento. Escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal e logo após, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

  • Avaria no produto;
  • Embalagem violada;
  • Embalagem violada;
  • Desacordo do pedido efetuado;
  • Falta ou diferença na nota fiscal do produto.

Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias a partir da data da entrega.

Informações

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou instalação inadequada.

É de extrema importância o acondicionamento (embalagem), para que a mercadoria não sofra avarias no transporte durante o trajeto de devolução.

Ao retornar, a mercadoria será inspecionada pela equipe de qualidade no recebimento, caso esteja fora dos padrões citados acima nas “Condições Gerais”, poderá ocorrer recusa de devolução.

Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo devem ser informados no prazo máximo de 7 dias, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

Desistência ou arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não-presenciais, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao lojista.

Para aceitação da desistência será necessário que:

Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por e-mail ou telefone em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A mercadoria deve estar em suas embalagens originais, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Escrever de próprio punho no verso da Nota Fiscal, o motivo da desistência.

O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens, caso haja, o produto recolhido por nossos parceiros de entrega será devolvido no endereço de coleta, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com defeito

A solicitação deverá ser realizada na Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, recolheremos o produto em seu endereço por meio de transportadora ou disponibilizamos o código de logística reversa para que nos devolva via Correio, após o retorno enviaremos para o fabricante seguir com a tratativa de garantia.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

A garantia após os 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria é de inteira responsabilidade do fabricante, o prazo de análise é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Ressarcimento

A restituição de valores pagos é realizada na mesma forma de pagamento definida no ato da compra.

Cartão de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto Bancário: a restituição será feita em até 48 horas úteis, como crédito em uma conta onde o titular da conta deve ser o mesmo informado na nota fiscal de venda.

Caso tenha dúvidas entre em contato conosco, pelo atendimento ao cliente, no Chat do site ou telefone.

Mix e qualidade de produtos
Qualidade no atendimento
Rapidez na entrega do seu produto
Transparência na relação com o cliente